sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Molde do cofrinho de palhacinho em EVA

Molde do cofrinho de palhacinho em EVA


Um comentário:

  1. Bom dia, caríssima Gislaine Garofalo Alarcon!

    Que Deus te abençoe.

    Não considero ter praticado roubo intelectual da guirlanda postada em Panos e Art, isto porque coloquei a fonte de onde realmente copiei. Sinceramente, não lembro de ter excluído nenhum comentário seu ou de outras pessoas, mas se o fiz, foi por engano, pois não vejo motivo para tal atitude. Assim como você também sou professora e assumo minhas atitudes por ver assim a melhor forma de educar. Irei passar muito bem, tenhas certeza, pois a Graça de Deus é maior do que qualquer mal entendimento que possa acontecer entre nós humanos. Desde criança meus pais me ensinaram assumir meus atos e respeitar os outros, não é hoje aos 61 anos que irei agir de forma diferente. Parabéns pelas mãos de fada e a criatividade em suas artes. Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida. Deixe fluir a criança que há dentro de você. Abreijos.

    Podes crer que tenho tomado cuidado quanto as garimpagens que faço e não considero que "sai postando fotos sem autorização" até porque coloquei abaixo da postagem o endereço do site de onde colei a imagem. Se você visitar o site, verá a guirlanda lá. Desculpes por haver admirado a sua arte mesmo que inconscientemente.

    Deus te abençoe.

    Abreijos

    ResponderExcluir